sexta-feira, 30 de abril de 2010

Quem tem medo da solidão?

Meu grande medo é a solidão. É aquele vazio escuro que tem dentro de você, que nas noites de edredon mais pesado muitas vezes te ataca, consome sua mente, gela suas mãos, condensa seu olhar, te deixa lá, pensando, relembrando, nostalgiando, só, sempre só. Tenho medo de ficar sozinho, de me sentir coadjuvante da vida, coadjuvante das pessoas, me sentir numa eterna figuração, nunca subindo de papel, nunca mudando de cena, nunca entrando num roteiro maior. Tenho medo de me sentir inútil, de estar e não estar significar a mesma coisa, de ser irrelevante. Quem não tem medo da irrelevância da solidão? Do gosto amargo do estou só? Do anti-emocional despertar e adormecer sempre igual, sem a mensagem de boa noite, sem a a mão e o beijo na testa? E não é carência. Carência é só uma armadura pra solidão. E quanto soldados armados temos por ai. Eu mesmo, eu sei, faço parte deste exército.

Um comentário:

Kitsune disse...

de tão sozinho já virei uma pedra.