quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

A Rainha e eu

Foram 15 anos de espera. Quando ela veio pela primeira vez ao Brasil, eu tinha apenas 6 anos. Desconhia a verdadeira proporção de sua fama, de seu sucesso, de sua trajetória no universo pop. Fui crescendo ouvindo seus hits, fui amadurecendo vendos seus clipes, fui me desenvolvendo aprendendo suas letras. Quando, no meio desde ano, fiquei sabendo que Madonna voltaria ao Brasil, percebi que era a oportunidade da minha vida de estar ao lado de meu ícone da música, de participar do sonho que cultivei durante anos: assistir pessoalmente a um show da diva.

A partir de então foi iniciada toda a saga que aqui neste blog eu narrei: dias e noites na fila para comprar ingressos, ameaças de cambistas, amizades conquistadas, organização de listas, lágrimas mescladas com sorrisos. Foram 3 meses de muita ansiedade com os dois ingressos para shows do dia 18 e 20 de dezembro guardados a 7 chaves. E então os shows chegaram no país. Foram mais 7 dias dormindo na rua, acampando em barraca, usando banheiros públicos, tomando chuva e conhecendo pessoas maravilhosos. Tudo para estar ao lado dela.



Foi difícil, cansativo e sufocante, mas quando entrei correndo pelos corredores do Estádio do Morumbi e coloquei minhas mãos na grade do palco e percebi que dali a algumas horas Madonna estaria a 1 metro de distância de mim, neste momento, percebi que tudo havia sido válido. Mergulhei em lágrimas, em soluços, em um choro que desabafou tudo o que eu havia passado para estar lá. A felicidade e a emoção se misturaram às lágrimas do cansaço. Eu havia conseguido!



O show foi muito mais do que eu poderia ter imaginado. Perfeito, impecável, calculado em qualquer mínimo detalhe. Madonna é jovem, simpática, profissional. Ela apresentava uma luz e uma força que eu jamais havia encontrado em qualquer outra pessoa. Ela me olhava e eu ficava hipnotizado, com lágrimas nos olhos. Ela pedia para cantarmos, e nós cantávamos. Ela pedia para dançarmos, e nós dançávamos. Ela era a rainha da noite e nós seus fiéis súditos.

Dois shows e duas noites que ficarão na minha memória para o resto de minha vida. Ficam agora os amigos que lá fiz, as fotos que tirei e os vídeos que comprovam que Madonna esteve ao meu lado e que meu coração agora já não é mais o mesmo!



































Nenhum comentário: