domingo, 29 de março de 2009

Confissões filosóficas

- quem és?
- por enqto me conte o que é bom em vc!

Paulinho: quem sou? pergunta complicada. Sou teimoso, sou exagerado como todo bom ariano, sou romântico, sou completamrente mão aberta, sou amante da tecnologia, da cerveja em boteco, de sair pra dançar, de dirigir o carro do meu pai ouvindo música, sou preocupado com meu peso e nunca faço nada pra muda-lo, sou impaciente, sou ansioso, impulsivo ate demais, sou comilão ao extremo, sou alguem q gosta de comandar, sou competitivo, sou crianção, sou meio ciumento, sou meio solitário
meio ninfomaniaco
meio irritante
sou alguém q foi assaltado pela primeira vez na vida sábado passado
sou reporter de uma revista gay
sou adotado
esse sou eu

- é dificil amar quem tem asas...

Paulinho: pelo contrario
quem tem asas ama mais
voa mais, se entrega mais
vai a lugares difíceis de serem encontrados
a lugares altos, azuis, com nuvens

- Me diz um sonho teu.

Sonhos? Não tenho sonhos grandiosos, sou meio clichê quanto a sonhos.
Sonho em ter uma relacionamento sério e morar com a pessoa num apartamento alto, com uma sacada com uma bela vista, sonho em conhecer Paris, em falar várias línguas, sonho um dia em ter coragem e vergonha na cara de emagrecer, sonho em ter uma girafa de verdade em um sítio e abraçar seu pescoço, sonho em fazer um mochilão pela america latina..ixi, tantos sonhos de ariano.

- eu tenho te esperado ha tanto tanto, tanto tempo.

Nenhum comentário: