quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Venhaaaaaaaaaaaaaaaa!




Você vai no show da Madonna no Brasil? Vai comprar qual setor? Ficará acampado na fila, tentará a sorte na internet ou vai comprar o ingresso pelo call-center?

Pois é, a notícia mais esperada no ano enfim se confirmou (leia aqui). Jornalismo à parte, Paulinho Basile aqui estará acampado dias antes na fila, com direito a vários sanduíches, garrafas de água, cadeira de praia e muita, mas muuuuuuuuuita paciência. Todo sofrimento válido para realizar o sonho de assistir ao show da diva. Sim, estarei no meio da multidão de pessoas ensandecidas para colocar a mão no ingresso do show em São Paulo, o mais esperado da minha vida. Exagero? Sim, mas, ao menos para mim, extremamente válido! Coisa que só fã de verdade entende!

Agora, pensem comigo: grande parte do público de Madonna é formado por gays. Grande parte dos gays brasileiros (que tiverem economizado seu rico dinheirinho) vão ao show. A pergunta que não quer calar: A compra dos ingressos e os shows serão uma Parada fora de época? Ficaadica!

Um comentário:

Tha Basile disse...

Não preciiiiiiiiisa, compra pela internet...rs rs

Quando tocar VOGUE eu vou pular a cerca que separa as cadeiras da pista e me jogar em cima da Madonna (que obviamente estará andando na pistinha no meio da galera).