quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Versão dois zero um zero

Já se passaram 20 dias da virada de 2009 para 2010, mas, mesmo assim, quero ainda desejar um feliz ano novo para todos os leitores desse blog. Que realmente seja um ano maravilhoso para todos nós, realmente e virtualmente falando.

Não havia postado antes pois meu ano não me deu uma trégua ainda. Voltei nos primeiros dias do ano da viagem mais incrível que já fiz na vida: Buenos Aires. Comprei muita coisa diferente, comi maravilhosamente (ahh, as empanadas, ahh as hamburguesas...), enchi a cara de Quilmes e Chandon, conheci pessoas maravilhosas (viva Belo Horizonte, viva Sorocaba, viva São Paulo, viva Alemanha, viva Colombia, viva México, ops, não viva não, o mexicano era muito chato), conheci lugares fenomenais (mesmo sendo atacado por pombos assassinos na Casa Rosada). Voltei com algumas palavrinhas de espanhol em meu vocabulário (holla, que tal?) e a sensação que preciso rapidamente voltar para las terras portenãs.

Em São Paulo, muita chuva, reencontro de amigos, decepção com alguns amigos, envio de curriculuns (ainda sem respostas), idas ao hospital, discussões feias com meus pais, Big Brother Brasil (tema do próximo post), matérias para entregar com prazos curtos (uffa, deu certo), notebook pifando (minha HD se suicidou!), inscrição para pós-graduação (sim, esse ano voltarei a estudar), e um misto de situações e sentimentos que só minha cidade pode me proporcionar.

O que esperar desse 2010? Que seja um ano de desafios!

2 comentários:

Dan Cortez disse...

Mto bom o seu txt!!!
Acho q gostei bastante por ser ariano tb (17/04), ou seja... o humor à flor-da-pele!!rs

Abs,

Dan Cortez

JP disse...

Cara,
o mercado esta prostituido demais.
Gostei de seus textos. Se D´us quiser logo vc estara no mercado. Tem que da a cara pra bater. Não acredite muito em site de RH. Ficadica. Boa Sorte!!
:) Shalom.