segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

O último para lembrar (e esquecer)

Foi o ano da minha melhor transa na vida, foi o ano em que descobri a diversão nas séries de televisão "Glee" e "Supernatural", foi o ano que eu viajei num monomotor pelos céus do Recife, foi o ano em que briguei com todos meus melhores amigos, foi o ano em que tive medo de perder minha mãe, foi o ano em que fiquei muito tempo sem usar relógio de pulso, foi o ano em que me apaixonei perdidamente pelo filme "500 dias com ela", foi o ano em que me vi completamente desempregado e falido, foi o ano em que parei de confiar em muitos amigos, foi o ano em que conheci a praia de Copacabana, foi o ano em que pensei em fazer pós-graduação pela primeira vez, foi o ano em que vi meu pai chorar pela terceira ou quarta vez na vida, foi o ano em que eu mudei a posição da minha cama do meu quarto, foi o ano em que fiquei com alguém da mesma empresa que eu, foi o ano em que voltei com um ex namorado, foi o ano em que aprendi a gostar de temperos diferentes, foi o ano em que fui apresentado docemente ao livro "O Pequeno Príncipe", foi o ano em que eu fui assaltado pela primeira vez, foi o ano em que eu descobri que "lança-perfum" é "sucesso" em Pernambuco, foi o ano em que escrevi muita matéria de saúde e fitness, foi o ano em que eu conheci a incrível sensação de me dançar muito na festa Gambiarra, foi o ano em que me aproximei muito da minha irmã por trabalharmos juntos em um projeto, foi o ano em que escrevi minha primeira matéria para a Editora Abril, foi o ano em que lutei contra a balança cada vez mais pesada, foi o ano em que enterrei amores do passado bem fundo na terra, foi o ano em que viciei no Twitter, foi o ano em que entrei no Facebook, foi o ano em que parei de usar lentes de contato, foi o ano em que eu quase fui pra Argentina no meio do ano e agora passarei reveillon lá (será o ano então da minha primeira viagem para fora do país), foi o ano em que percebi que sexo pode ser realmente perigoso, foi o ano em que acabou o melhor emprego que já tive, foi o ano que assisti meu primeiro filme 3D nos cinemas, foi o ano em que aprendi a comer rúculas, foi o ano em que conheci Itanhaem e joguei partidas incríveis de War, foi o ano que joguei Nintendo Wii pela primeira vez, foi o ano em que não amei nenhum homem de verdade. Foi um ano, entre montanhas e vales, foi um ano. Deixo o ano para trás, e levo a sensação gostosas dos bons momentos e o aprendizado dos maus. Foi um ano. 2010, muito prazer, me chamo Paulo Roberto.

2 comentários:

Pedro Gama disse...

Vc faz bom uso no jogo das palavras! Adoro a forma emotiva como voce escreve e de fato, com esse texto nao poderia ter sido diferente!

2009 foi o ano em que nos conhecemos melhor digamos, pois ja nos conheciamos de vista e espero que em 2010 isso so aumente xD

Uma amizade que tem tudo para dar certo, né?! rs

2010, vem com tudo!

Andy disse...

gente... quanto tempo! acho que ler esse post foi meio que dar uma "esquentada" no cérebro e relembrar como era o paulinho de quando eu conheci, há muuuuuuuuuuito tempo atrás. acho que talvez vc nem deve mais se lembrar de mim... sou eu, o Andy, o bom e velho Andy, aquele blogueiro louco (ainda continuo louco), que teve 412457457497 orkuts, que era extremamente instável e hoje, bom... continuo. hahaha... saudade de vc. nem sabia que ainda tinha blog. enfim, bom saber =)

e bom saber que tantas coisas mudaram.

Abraço,
Andy.