quinta-feira, 17 de julho de 2008

A pergunta

E no meio de centenas de pessoas, de luzes piscantes e músicas ensurdecedoras, eu ouvi a pergunta, aquela pergunta que todos os corações românticos desejam ouvir um dia. A pergunta tantas vezes expressa em novelas, em filmes, em livres. Ouvi a pergunta pela primeira vez na vida, depois de tantas vezes eu te-la pronunciado, muitas vezes em vão. Fiquei assustado. Fiquei feliz. Minhas pernas tremeram, minhas palavras gaguejaram. Olhei nos olhos, surpreso, como se uma explosão de felicidade tivesse se formado dentro de mim. Não precisei nem pensar. "Sim, lógico que eu quero!".

Um comentário:

Anônimo disse...

Você consegue suscitar as emoções de todo um momento apenas com algumas frases.

Fazia muito tempo que eu não lia um texto seu, e é incrível como você aperfeiçoou ainda mais seu modo de escrever.

Muito bom perceber marcas do Paulinho de anos atrás, hibridizada com o de hoje, ainda melhor!

Parabéns gatow :)