domingo, 6 de julho de 2008

Que bafo!


Ontem, antes de sair de casa com o carro, eu estava com pressentimentos. A nova lei seca não saía da minha cabeça. Li diversas matérias, me informei sobre meus direitos, deveres, sobre como é o procedimento. Parecia que eu estava prevendo alguma coisa. E estava.

Santana. Meia noite e meia. Peguei meus amigos de carro, mas não esperava que pegaria mais do que quatro pessoas. Conclusão: 4 pessoas atrás do carro = contra a lei de trânsito. Andávamos pela Bras Leme quando nos deparamos com uma blitz. A única coisa que pensei foi "fodeu!". Eu iria ser pego por conta das quatro pessoas atrás.

Não deu outra. "Pewww, desce do carro agora, rápido, rápido". Pew praticamente se jogou do meu carro, a poucos metros do primeiro policial. Fiquei rezando para que ele não tivesse visto e então: "Encosta o carro!". Fodeu mesmo!

Encostei o carro com meu cu já piscando de medo. Enquanto o Pew passava a pé na calçada como se não nos conhecesse, nós cinco fomos revistados (não é uma revista, é quase uma dedada!), revistaram meu carro, meus documentos. Eu tremia de medo. Não devia nada, mas a situação me deixou em pânico. Então fui fazer o bendito teste do bafômetro.

Não havia bebido nada. Que bom, podem me beijar pessoas, passei, não tenho bafo! 45 minutos depois estávamos saindo de lá. Pegamos Pew um pouco mais a frente e ríamos da situação (o meu riso era de nervoso).

Perto do Estádio do Pacaembu mais uma situação. Um carro de polícia para atrás do meu. Comecei mais uma vez a rezar desesperadamente para ele não perceber que tinha quatro pessoas atrás. Então ele ligou a sirene. Pensei "agora sim fodeu de verdade!". Passou ao lado do meu carro e, para meu alívio, foi reto. Todo mundo rindo e eu quase com diarréia.

Conclusão: passei minha noite, depois desses sufocos, a água e coca-cola. Quando eu pensei que sairia na noite e beberia só coca-cola? Pois é, a lei seca me secou, de bebida e de medo!
Ps: Tá, se você ler isso, não conta para a mamãe ok?! Ela acha que a história do bafômetro foi diferente tá, não contei a verdade para não assustar rs.

Um comentário:

Tha Basile disse...

HHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH