sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

A Vila Madonnica

Todos tinham certeza que os shows seriam maravilhosos, que a emoção seria indescritível, que iriam chorar, que iriam pular, que seria o grande espetáculo de suas vidas. A vinda de Madonna, a rainha do pop, o ídolo de milhares de pessoas nesse Brasil imenso, movimentaria vidas, cidades, estados, homens, mulheres, adolescentes, pessoas com uma única certeza: tudo valeria a pena, seja qualquer o esforço realizado para chegar nela.

Mas, os fãs não sabiam que existiria um fator, a princípio visto como "a parte chata do show", que se tornaria um dos momentos mais especiais da vinda de Madonna para o Brasil após 15 anos: o acampamento! Nele, amizades foram firmadas, pessoas reencontradas, amores se criaram, laços incríveis de sentimentos, lealdade, carinho e respeito foram desenvolvidos.

Para alguns, foram poucas horas na fila. Para outros, dias e até semanas para conseguir colocar o corpo o mais próximo da rainha. Eu, assim como na venda dos ingressos, no Credicard Hall, o qual me rendeu uma longa saga que narrei aqui neste blog, novamente acampei 5 dias. Foram 5 dias que mudaram minha vida, sem nenhuma dúvida. Não sou o mesmo Paulinho e digo: que bom que não sou o mesmo Paulinho. As emoções e as amizades que nas calçadas do estádio do Morumbi formei quero levar comigo para o resto de minha vida.

Confiram abaixo alguns momentos de nossa querida "Vila Madonnica"











Nenhum comentário: