domingo, 1 de fevereiro de 2009

O canudo é meu


Nessa semana, após longos e árduos quatro anos de muita dedicação ao curso de jornalismo, finalmente coloquei as mãos no tão sonhado canudo, segurei nos braços felizes e cansados o tão esperado diploma de comunicação social, pronunciei as tãos aguardadas palavras do juramento. Agora, mais do que nunca, mais do que nos desafios que encontrei na faculdade, do aprendizado da Revista Forbes, do amadurecimento da Revista Viver Bem, da evolução na Revista DOM, mais do que em qualquer matéria, qualquer entrevista, qualquer texto, qualquer contato estabelecido, hoje, mais do que nunca, posso falar com todo o orgulho que tenho: hoje, eu sou jornalista!

Que Deus me ilumine e me acompanhe para que eu possa construir uma carreira brilhante, com muitas conquistas, muitos ideais, muita honestidade e muito trabalho, pois o trabalho é que engrandece o homem e quero deixar de ser um menino de 21 anos e me tornar um grande e valioso homem da imprensa brasileira.

Parabéns a todos os formandos. Nós conseguimos, caráleo!

Um comentário:

Michelle disse...

Sentirei saudades dos momentos únicos que esses 4 anos nos proporcionaram. Sucesso à todos nós e coragem para continuarmos o caminho.

beijos!