sábado, 21 de junho de 2008

Lágrimas de Martine


Eu falei brincando ontem de noite, mas é verdade: meu carro daria um excelente livro. Ele já presenciou tanta coisa com esses dois ao meu lado (e mais o Driko, que está na lua-de-mel em Bariloche rs) que muitas histórias poderiam ser contadas. Ontem de madrugada foi um desses momentos inesquecíveis.

Não há como descrever a noite de ontem. Dizer "amizade sincera e verdadeira" talvez fosse muito pouco. Esses dois, Markinhos e Bruna, são pessoas que em pouquíssimo tempo se tornaram presentes em meu coração e a cada novo dia o transformam num lugar muito mais gostoso.

Não sei o que é passar uma semana sem eles, não sei o que é ficar triste sem poder ligar para eles, não sei o que são fins-de-semana sem nossas cervejinhas, sem nossos martines, sem nossos lanchinhos da madrugada no Extra. São pessoas indispensáveis na minha vida.

E ontem percebemos o quanto especial é nossa relação. Choramos, os três, dentro do meu carro, abraçados, juntos, sentindo a mesma ligação. Um só sentimento, uma só vontade, um só rumo. Nos amamos, amamos mais que qualquer paixãozinha, amamos mais que qualquer hobby obsoleto, amamos mais do que conseguimos descrever.

Uma noite de muitas respostas, muitas histórias explicadas, muita emoção. Uma noite de pérolas como "ah, sei la, então eu como vocês" ou "se você chegar em casa eu quebro suas duas pernas" ou ainda "olha aqueles velhos bêbados...são nosso futuro". Uma noite realmente inesquecível.

Obrigado por tudo, sempe!

2 comentários:

Txiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Txiago disse...

Enquanto tivermos amigos nada vai faltar!!!
Sempre digo!!