segunda-feira, 30 de junho de 2008

Para dar risadas

Fulano diz: Então, eu e meu irmão gêmeo nos apresentamos durante 3 vezes ao dia na webcam e cada apresentação conta com a presença de 5 pessoas, que podem interagir conosco, em vídeo ou áudio. Nós nos gostamos muito e gostamos de fazer isso na frente das pessoas!

Paulinho diz: Nossa, mas que inusitado isso, como assim vocês se "apresentam"?

Fulano diz: Fazemos nosso show ao vivo. Aliás, daqui a pouco, às 21 horas, vamos ter mais uma apresentação. Estou fechando a lista das pessoas que vão participar.

Paulinho diz: Lista? hahaha. Gente, é praticamente uma balada!!! Que engraçado!

Fulano diz: Se você estiver interessado já me diga, porque apenas 5 pessoas participam. E para participar você tem que depositar 20 reais em nossa conta corrente, ok?

Paulinho, completamente incrédulo, diz: Oi? Como assim? Vocês são um negócio?

Fulano diz: Vai participar ou não?

Paulinho diz: Hahaha. Não, obrigado, tenho coisas melhores para gastar 20 reais.


(!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)


Por favor, me diz que ainda há vida inteligente na internet, me diz, me diz, me diz!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Huhauuhahuaua.
Inclusão digital dá nisso, tds querem fazer shows. Tudo mto artistico, por isto cobram preço de entrada de teatro.
Viu, pergunte a eles se ja tem DRT para fazer as apresentações. hahhahaha.
ai, ai. cada um faz o que sabe neh?!
=**